Como iniciar um negócio via internet?

Empreendedor digital: como iniciar um negócio lucrativo via internet?

O caminho para ser empreendedor digital e ter negócio lucrativo na internet pode ser bem mais rápido e fácil do que você imagina!

Duvida?!

Quem é o empreendedor digital? Como é possível ter um negócio lucrativo via internet?

O empreendedor digital, ou, e em um futuro próximo, o empreendedor quântico (em breve teremos “tecnologia quântica” superando a digital), é o profissional que oferece produtos e serviços a distância, principalmente via internet.

Esse tipo de empreendedor trabalha com infobens de vários tipos: os produtos (ex.: vídeos, cursos, palestras, e-book, aplicativos, audiobooks, jogos) e com os infoserviços (ex.: consultorias, atendimentos, supervisões, capacitações).

Veja exemplos de infoprodutos do tipo e-books clicando aqui.

Se você quer saber mais sobre os tipos de infobens clique aqui.

Empreendedor digital é a pessoa que trabalha com negócios virtuais para serem vendidos a distância e gerarem lucro, permitindo, de regra, uma ótima qualidade de vida tando para os produtores quando para os vendedores (afiliados).

O mercado do empreendedor digital apresenta uma ótima forma de gerar renda, preservando a liberdade de espaço de trabalho. Pois é possível trabalhar, por exemplo, de qualquer lugar que tenha acesso a internet. Além disso, é uma forma de trabalhar com aquilo que se gosta (com a sua paixão), sem depender de um chefe!

Pense na atividade que você ama fazer! É possível trabalhar com o seu hobby? Será que você conseguiria ganhar dinheiro com ele?

A resposta é: muito provavelmente sim!

Quer aprender mais sobre o mercado digital? Como começar o seu negócio? Criando um produto ou serviço? Ou sendo “afiliado”?

Então, veja as nossas dicas de cursos via internet e inspire-se!

Quer mais material sobre o mundo (do trabalho-lazer) da atividade digital?

Que tal assistir alguns vídeos sobre os empreendedores digitais?

Clique aqui e você verá (na prática) como é a vida das pessoas que trabalham com a internet. Aqui você também terá uma ideia do processo de produção e venda de infobens.

Ficou com alguma dúvida? Então entre em contato.

Até a próxima!

Autor: Alex Tavares.